Um ano! Uma vida!

Este meu blog completa hoje um ano. A jornada foi longa. O blog é o fruto. Fruto da minha reinvenção de vida. Sou vulcão. Estou serena. A tentativa é de escrever sobre vida e arte numa relação dialética, como se fosse um ensaio para a vida futura.

Tenho muitos agradecimentos. Geisa, por me ensinar que escrever não é um ato solitário; pelas conversas e trocas. Bia e Jonas – meus filhos – que sempre me incentivam no mais amplo sentido. Minha família, meus irmãos, minha irmã, porque sempre estamos juntos. Aos que me presentearam com livros, meus alimentos: Bia, Jonas, Gra, Geisa, Silvana, Ewerton, Laércio… Aos leitores do Facebook. Aos que  seguem o blog, em especial Deboroh Sensitiveson, Paulo Cunha, Brunno Vittorazze, Miau do Leão, Amores Burlescos, Daniel Bucker, ludoevico, A Riscar, falhulhasdeideias, Jorgesapia, blogcrimesemcastigo, Cristileine Leão, divagaçõesgcc, Lucas Palhão, Bernardo E., o cara que só sabia ser pouco.  Amigos na caminhada. Trocas. 

Este meu blog é o meu melhor. “Aceito as grandes palavras” (Jorge de Lima).

Um ano! Uma vida! 

Então, todas às quintas, sementes. Sementes ao leo.

Léo

24 comentários em “Um ano! Uma vida!

  1. Mana…
    Minha amada, meu orgulho, meu alicerce e pilares…vc sabe qto te admiro apesar de tantas diferenças…mas nós espelham os no que não temos, não somos! Tomamos pra nós o que admiramos e sempre nos cabe um pouco…
    Sou grata por seus puxões de orelhas, por seus conselhos carinhosos e cheios de afetos, de cuidar…
    Sou grata por tê-la em minha vida, por tê-la por perto, mesmo de longe… Te amo por tudo que vivemos jintas, por tudo que me ensinou, por tudo que não concordei contigo, por tudo que me tornei com sua ajuda! Um ano de caminhada…
    Sementes jogas no solo da Alma, que hoje colhe os frutos maravilhosos! Esses que irão se multiplicar por anos afora! Sementes jogadas com receios, medos necessários; mas que a ternura, o cuidado, a disciplina e o zelo, as fizeram brotar com força e maturidade! Vc é guerreira solitária (apesar de nunca estar só…eu sei disso!) Mas estivemos sempre ao seu lado, torcendo por ti…
    Vai, continue trilhando seu caminho, se descobrindo e se explorando dia-dia! Sempre estarei com as mãos estendidas em sua direção, com os braços abertos e o coração preparado para colocá-la em descanso, quando precisar…
    Sempre juntas!!!❤❤❤
    Parabéns!!!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Linda! Muito bom fazer parte dessa lista! Muito orgulho dessa mulher forte, que luta, que conquista e que inspira. Pode sempre contar comigo e pode ter certeza, todas as quintas, aguardadas ansiosamente, tens espaço garantido. Parabéns! ✊🏾📚😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parabéns e muitos anos de vida… O meu está prestes a fazer 3 anos e muitos dos que lia não duraram isso… Ou virou post esporádico…
    Você superou esse um ano com frequência e relevância… Parabéns… E depois preciso comentar contigo sobre o caderno rosa… Preciso dar outra chance à Lori, mas não consegui me envolver…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amores burlescos, como seu comentário me fez bem! Obrigada! Espero seguirmos juntos! Quanto ao caderno rosa… fique tranquilo. Os livros tem seu próprio tempo. Eu acho que entendi a Hilda, mas do que o livro. Eu o li no momento certo. Como mulher. Mulher madura. No aguardo de mais trocas.

      Curtir

  4. Então, expressei meu júbilo (adoro esta palavra!) pela existência destas sementes por outra via. Hoje, lendo o poema da Cora, me dei conta de que é preciso registrar, aqui, meu amor pelas palavras e ideias que me encontram quando leio seus escritos e os escritos por você selecionados. Léo, fazer parte desta história é um prazer, não o prazer vulgar da porra capitalista – é prazer de folha que dança, porque aprendeu a escutar os assobios do vento. Eu danço com esse blog! Parabéns, demais! Transformar é habilidade rara, e você transforma.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário